Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney disponibiliza arquivo de graça para fãs poderem imprimi-lo em 3D

Ex-beatle foi escaneado para a produção do futurista clipe de “Hope For The Future”

Redação Publicado em 19/03/2015, às 11h17 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelos de bonecos com o ex-beatle - Reprodução
Modelos de bonecos com o ex-beatle - Reprodução

Ficou mais fácil ter uma miniatura de Paul McCartney. O ex-beatle colocou à disposição dos fãs, no site oficial dele, um arquivo 3D para ser baixado de graça por quem quiser, depois disso, o “único problema” é encontrar uma impressora do tipo que produza o boneco da lenda da música.

Paul McCartney fará discurso para Ringo Starr no Hall da Fama do Rock; veja homenageados.

“Se você quer ter seu próprio Paul 3D, você tem duas opções: achar um local ou uma companhia de impressão online que possa fazer isso por você ou, se tiver acesso a uma impressora 3D, imprimir você mesmo”, sugere o site.

Paul McCartney grava música com banda de Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry.

Paul McCartney foi escaneado recentemente para a produção do videoclipe de “Hope For The Future”, música feita para o jogo de videogame Destiny e lançada em vinil no início deste ano.

Assista ao clipe de "Hope For The Future":

A gravação faz parte de uma lista de novidades envolvendo o artista recentemente, entre elas, parcerias com Rihanna e Kanye West, com Lady Gaga e também com o Hollywood Vampires, banda formada pelo ator Johnny Depp, pelo guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, e por Alice Cooper.

Ainda no site oficial de Paul, foi divulgado um vídeo com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que mostra como se dá a transformação de uma imagem em um objeto 3D.

Veja: