Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney divulga a música “New”

A canção faz parte do próximo disco de inéditas do ex-Beatle Paul McCartney

Rolling Stone EUA Publicado em 29/08/2013, às 09h46 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney - Marcos Hermes/Divulgação
Paul McCartney - Marcos Hermes/Divulgação

Paul McCartney divulgou uma nova música, que se chama “New” (ouça abaixo). A faixa faz parte de seu próximo disco de inéditas, que terá o mesmo nome.

Galeria: dez grandes parcerias do rock and roll

Com produção de Mark Ronson, a canção é bem típica de McCartney. "Podemos fazer o que quisermos, podemos viver como escolhermos", ele canta.

Galeria: leilões bizarros - de impressão digital de Elvis a seios de Katy Perry

O álbum, seu primeiro em seis anos com material novo da carreira solo do músico, terá 12 músicas. O lançamento acontece em 15 de outubro, nos Estados Unidos (um dia antes, no Reino Unido). Desde seu último disco de inéditas, Memory Almost Full, de 2007, McCartney lançou, em 2009, o trabalho ao vivo Good Evening New York City. Em 2011, lançou uma trilha clássica para o balé Ocean's Kingdom e, no ano passado, o álbum de standards Kisses on the Bottom. Em 2008, seu projeto eletrônico com o produtor Youth, The Fireman, rendeu Electric Arguments.

Por que o sonho acabou: os bastidores da saga dos Beatles – e as forças que esfacelaram a maior banda de todos os tempos.

Ele também se reuniu aos integrantes vivos do Nirvana na música "Cut Me Some Slack" e tem viajado bastante com shows. McCartney passou boa parte deste ano pelo mundo com sua turnê Out There!, que contou com uma parada no festival Bonnaroo, em junho.