Paul McCartney e John Lennon escreveram algumas músicas 'nada boas', revela ex-Beatles

McCartney falou sobre relação com o colega de banda em entrevista ao filho de Lennon

Redação Publicado em 29/09/2020, às 12h52

None
Paul McCartney e John Lenon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

John Lennon at 80, documentário especial da BBC apresentado por Sean Ono Lennon, filho de John Lennon, cuja estreia está marcada para os dias 3 e 4 de outubro deste ano, terá vários conteúdos interessantes. Um deles é a entrevista de Paul McCartney, trazida pelo NME, na qual o músico e revelou que ele e o colega de Beatles escreveram algumas músicas "nada boas".

Em determinado momento, McCartney foi questionado se ele e Lennon escreveram “alguma música descartável que fosse meio ruim? Ou foi assim, você apenas descobriu o ouro desde o início?". "Algumas músicas  eram nada boas", comentou o ex-beatle. "Houve alguns que foram claramente [de] jovens compositores que não sabiam bem como fazer. Havia um chamado 'Just Fun'".

+++LEIA MAIS: Assim Tocam os Tambores de Marcelo D2

Além disso, o músico falou que era influenciado por John Lennon mesmo após o término do Fab Four: "Desde que os Beatles se separaram e não escrevíamos nem gravávamos juntos, acho que cada um de nós se referia aos outros. Quando estamos escrevendo coisas, costumo fazer isso, sabe".

"Estou escrevendo algo e digo: 'Oh, meu Deus, isso é horrível'. E penso no que John diria. E você vai: 'Sim, você está certo. É horrível. Você tem que mudar'", continuou Paul McCartney. "E então eu mudo, e eu sei por relatórios que ele fez coisas semelhantes a isso. Se eu tivesse um álbum lançado, ele diria: 'Caramba... tenho que ir para o estúdio. Tenho que tentar fazer melhor do que Paul'".


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'