Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney e The Killers tocam “Helter Skelter” em festa particular de ano novo; assista

O ex-Beatle apareceu de surpresa no show da banda na ilha de São Bartolomeu

Rolling Stone EUA Publicado em 02/01/2017, às 15h49 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Brandon Flowers - AP/Divulgação
Paul McCartney e Brandon Flowers - AP/Divulgação

Paul McCartney fez uma aparição surpresa em um show do The Killers no ano novo. A apresentação do grupo norte-americano aconteceu em uma festa particular na ilha de São Bartolomeu, no Caribe.

Na ocasião, o veterano e a banda capitaneada por Brandon Flowers executaram sobre o palco “Helter Skelter”, do álbum autointitulado dos Beatles, também conhecido como The White Album.

Não é a primeira vez que o The Killers interpreta a clássica canção, considerada por muitos uma das primeiras aproximações entre o pop e a música noise. Há aproximadamente uma década, em novembro de 2006, o quarteto tocou a faixa em um show na cidade de Sydney, na Austrália.

Depois da inusitada performance, McCartney deixou o palco e se juntou à plateia da festa exclusiva do bilionário russo Roman Abramovich, dono do time de futebol britânico Chelsea Football Club. Além do The Killers, a celebração particular de ano novo contou ainda com mini-apresentações de gente como Rolling Stones e Guns N’ Roses, conforme afirma o jornal britânico The Telegraph.

Assista abaixo ao The Killers tocando “Helter Skelter” com Paul McCartney.