Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney e Nancy Shevell estão casados há quanto tempo?

Nesta semana, o casal comemorou o aniversário de casamento

Redação Publicado em 13/10/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Nancy Shevell (Foto: Steve Parsons - WPA Pool/Getty Images)
Paul McCartney e Nancy Shevell (Foto: Steve Parsons - WPA Pool/Getty Images)

Nesta semana, Paul McCartney e Nancy Shevell comemoraram o aniversário de casamento. As informações são do site CheatSheet.

Como relembra o site, os dois se conheceram no Hamptons, em Long Island. Segundo rumores, a prima de segundo grau de Shevell, a jornalista e criadora de The View, Barbara Walters, teria feito diversos eventos com a certeza que os dois seriam um casal.

+++LEIA MAIS: Os 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone

Em publicação feita nas redes sociais, o ex-Beatles dedicou uma mensagem para a esposa: "Parabéns Nancy pelo nosso 9º aniversário de casamento. Obrigado por 9 lindos anos de casamento. Você é meu rock and roll, você é meu lado A e meu lado B, você é meu verso e refrão. Eu te amo. Paul".

Os dois se casaram em 9 de outubro de 2011, na Marylebone Town Hall de Londres. Curiosamente, a data é compartilhada com o aniversário de John Lennon, que nasceu em 9 de outubro de 1940, e completaria 80 anos em 2020.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE