Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney e Ringo Starr tocam em evento beneficente

Ex-integrantes dos Beatles tem participação confirmada em show, mas ainda não sabem se irão subir juntos ao palco; concerto acontece em abril, na cidade de Nova York

Da redação Publicado em 04/03/2009, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Paul McCartney e Ringo Starr foram escalados para um concerto beneficente da David Lynch Foundation no Radio City Music Hall, no dia 4 de abril, em Nova York.

Paul e Ringo ainda não sabem se irão se apresentar juntos. Depois de a organização do evento ter confirmado o encontro, um porta-voz do ex-baixista dos Beatles afirmou à BBC que ainda não há nada acertado entre os músicos. A dupla subiu ao mesmo palco pela última vez em 2002, em um evento de tributo a George Harrison. O guitarrista faleceu em 2001, em decorrência de um câncer.

No último mês de janeiro, McCartney disse a um canal de TV norte-americano que "adoraria tocar com Ringo novamente" (saiba mais).

A David Lynch Foundation foi criada pelo cineasta David Lynch para difundir a meditação transcendental entre crianças carentes. Eddie Vedder, Moby e Ben Harper estão entre os artistas que também participam do concerto promovido pela instituição, que pretende arrecadar fundos para ensinar um milhão de jovens a meditar.

Lynch esteve no Brasil em 2008 para divulgar Em Águas Profundas, seu livro sobre meditação. Saiba como foi a passagem do cineasta pelo país.