Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar em homenagem do Grammy aos Beatles

The Night That Changed America: A Grammys Salute to The Beatles vai ao ar na segunda, 27

Redação Publicado em 21/01/2014, às 16h21 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Ringo Starr - AP
Paul McCartney e Ringo Starr - AP

Diferente do que foi noticiado anteriormente, Paul McCartney e Ringo Starr não vão se apresentar juntos na cerimônia de entrega do Grammy, mas no especial televisivo que a Academia de Gravação norte-americana prepara em comemoração aos 50 anos da primeira aparição dos Beatles na televisão dos Estados Unidos.

A Vida Fotográfica de Ringo Starr: livro reúne imagens perdidas dos Beatles eternizadas pelo baterista

A informação foi revelada pelo próprio Ringo Starr, ao canal Access Hollywood. “Para celebrar os 50 anos desde que estivemos em Nova York em fevereiro [1964], eles estão fazendo um grande show para segunda e vamos nos apresentar lá”, disse.

Intitulado The Night That Changed America: A Grammys Salute to The Beatles, o especial vai ao ar na segunda, 27, e vai contar com participação de diversos nomes que prestarão homenagem à banda. John Mayer, Keith Urban, Alicia Keys e Maroon 5 estão entre eles, além da dupla Eurythmics, que vai se reunir pela primeira vez desde 1990.

Já no domingo, 26, diversas outras atrações estão escaladas para o Grammy. O Daft Punk estará no palco com Stevie Wonder, Pharrell e Nile Rodgers, enquanto Kendrick Lamar se apresenta ao lado do Imagine Dragons. Beyoncé, Jay Z, Lorde, Katy Perry, Macklemore e Metallica serão outras das atrações musicais.