Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney e Yoko Ono prestam homenagem a John Lennon

Nesta terça-feira, 8, a morte do ex-beatle completa 40 anos

Redação Publicado em 08/12/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP) e Yoko Ono (Foto: Peter Macdiarmid/Getty Images)
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP) e Yoko Ono (Foto: Peter Macdiarmid/Getty Images)

Paul McCartney e Yoko Ono prestaram homenagens a John Lennon nesta terça-feira, 8, dia em que a morte do ex-beatle completa 40 anos. (Via NME)

No Twitter, McCartney compartilhou uma foto ao lado do amigo, a qual foi tirada pela também falecida esposa, Linda McCartney, e escreveu: “Um dia triste, muito triste, mas relembrando do meu amigo John Lennon com a grande alegria que ele trouxe para o mundo. Eu sempre serei orgulhoso e feliz por ter conhecido e trabalhado com esse scouser [termo para pessoas e Liverpool] incrível”. 

Yoko Ono escreveu sobre como ela e os filhos sentem falta de Lennon e aproveitou para chamar atenção para o números de pessoas que foram mortas por armas nos Estados Unidos desde a morte do ex-beatle

“A morte de um ente querido é uma experiência que esvazia. Depois de 40 anos, Sean, Julian e eu ainda sentimos falta dele”, disse Yoko antes de citar um trecho de “Imagine”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL