Paul McCartney está em vias de se recuperar completamente de infecção

“Ele ficou extremamente emocionado com as mensagens e desejos de melhora que recebeu de fãs por todo o mundo”, diz o comunicado

Rolling Stone EUA Publicado em 23/05/2014, às 14h49 - Atualizado às 17h08

Paul McCartney
AP

Paul McCartney está hospitalizado devido a uma infecção viral, o que causou o cancelamento de uma série de shows no Japão e um na Coreia do Sul, no começo da semana. Um representante do ex-beatle diz que o tratamento que ele recebeu no hospital de Tóquio foi um sucesso. “Ele vai se recuperar completamente, e agora terá alguns dias de descanso”, diz o comunicado. “Paul ficou extremamente emocionado com as mensagens e desejos de melhora que ele recebeu de fãs por todo o mundo.”

Paul McCartney, uma lenda viva que não consegue ficar parada.

Reportagens da hospitalização de McCartney começaram a circular na internet na manhã de quinta-feira. De acordo com o USA Today, o músico foi internado depois que sua infecção piorou.

No fim de semana passado, McCartney reagendou algumas datas na perna japonesa da turnê Out There, depois de contrair o vírus. Na última terça, 20, ele cancelou as datas remanescentes da turnê, incluindo a tão esperada volta ao Nippon Budokan, onde os Beatles tocaram em 1966. Depois, ele cancelou os últimos shows na parte asiática da excursão, quando ele iria tocar em Seul, na Coreia. “Eu realmente queria visitar e tocar na Coreia do Sul pela primeira vez, e peço desculpas por desapontar os fãs”, escreveu ele no comunicado.

Semana passada, McCartney lançou um caprichado clipe para “Appreciate” – faixa do disco dele do ano passado, New (veja aqui).