Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney está gostando da quarentena: ‘Até me sinto culpado por isso’

O ex-beatle contou como o período de isolamento social o aproximou da família e deu mais tempo para ele compor canções

Redação Publicado em 05/08/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)

Paul McCartney revelou que está gostando da quarentena de coronavírus e confessou que se sente culpado por isso. Em entrevista exclusiva à GQ, o ex-beatle relembrou o início do isolamento social e contou como se aproximou da família durante o lockdown - quarentena obrigatória. 

“No começo do ano, nós estávamos em um feriado e o lockdown começou assim que voltamos, então, eu voei para Inglaterra e passei o tempo com minha filha, Mary, e os filhos dela na fazenda”, disse o músico. 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney diz que processar os Beatles era a "única maneira" de salvar as músicas

Ele continuou: “De repente, nós estávamos presos lá. Então, não foi tão ruim. Na verdade, eu me sinto um pouco culpado por admitir que não foi tão ruim e muitas pessoas também. Eles não querem admitir que, na realidade, estão gostando. Eu me sinto muito sortudo”.

O ex-beatletambém não deixou de lamentar por aqueles que foram atingidos gravemente pela pandemia. “Eu sinto muito por todos aqueles com menos sorte e, obviamente, por todos que perderam um ente querido”. 

Por outro lado, McCartney encontrou uma oportunidade de se dedicar à composição de canções inacabadas. 

+++LEIA MAIS: As 5 músicas dos Beatles feitas por Paul McCartney que John Lennon mais gostava

“Eu consegui escrever e entrar na música, começar canções, terminar canções. Eu foquei nas pequenas coisas que eu escrevi e isso me deu tempo para terminar algumas músicas que não tive tempo para me aproximar.”

O músico ainda disse que começou a gravar algumas composições dentro dos limites de segurança e dos protocolos de higiene. “Eu tenho gravado usando muitos lenços para mãos, desinfetantes e distanciamento social, o que foi bom, porque eu não gosto de não estar trabalhando”, disse McCartney.  


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS