Paul McCartney dá depoimento sobre Ozzy Osbourne em documentário

"Príncipe das Trevas" se diz ansioso para ver a participação do ex-beatle no filme Wreckage of My Past: The Story of Ozzy Osbourne

Da redação Publicado em 21/09/2010, às 12h37

Paul McCartney filmou participação no documentário sobre Ozzy Osbourne
AP

Ninguém menos do que Paul McCartney entrou para o rol de artistas que participaram do documentário Wreckage of My Past: The Story of Ozzy Osbourne. O filme sobre a vida do "Príncipe das Trevas" foi produzido pelo filho do músico, Jack Osbourne.

Em entrevista ao programa Rock Show, da rádio londrina Xfm, na última segunda, 20, Ozzy contou como foi o momento em que Jack lhe revelou que gostaria de chamar o ex-beatle para dar um depoimento. "Eu disse a ele que Paul não teria tempo para fazer uma entrevista sobre mim, ele tem mil coisas para fazer. Jack me respondeu que já havia pedido, Paul já havia aceitado e já estava tudo filmado. Eu respondi: 'O quê?!'", relatou Ozzy, que sempre se declarou fã dos Beatles e de McCartney. Ele contou ainda que está tão empolgado para ver o resultado quanto o resto do mundo, porque seu filho não o deixa assistir ao vídeo.

A ideia por trás do documentário é tirar o estigma de maluco que o cantor ganhou na mídia depois de aparecer no reality show The Osbournes, da MTV, e mostrar o Ozzy Osbourne real, trazendo entrevistas com diversas pessoas que conviveram com ele, incluindo sua família e ex-integrantes do Black Sabbath.

Sobre a proposta, o músico comentou que o filme não poderia ser sobre "como ele é maravilhoso o tempo todo", porque ele não é assim. "Todo mundo acorda de mau humor, todo mundo é um pouco idiota às vezes e todos temos bons dias. Sou humano, sabe? Espero que Jack inclua o bom e o ruim. Um documentário sobre a minha vida é uma ótima ideia, mas para cada coisa boa existe uma ruim. Quando eu estava bebendo e usando drogas por aí acredito que não fosse o 'Senhor Encantador'", constata o cantor.

Wreckage of My Past: The Story of Ozzy Osbourne foi anunciado em 2008, e ainda não tem data oficial de lançamento.

Mais Ozzy nas telonas

Em abril deste ano, Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, declarou que outro filme, um longa-metragem de ficção baseado na vida do artista, está encaminhado. Acredita-se que Colin Farrell possa interpretar o cantor.