Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney marca primeiras datas de shows de 2013

Em seguida ele fará uma turnê mundial e um novo disco está sendo preparado

Jon Blistein Publicado em 21/03/2013, às 09h16 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney foi uma das grandes atrações da noite  - AP
Paul McCartney foi uma das grandes atrações da noite - AP

Paul McCartney anunciou as duas primeiras datas de shows de 2013 – 22 de junho, no Estádio Nacional da Polônia, em Varsóvia, e 27 de junho, no estádio Happel, em Viena, na Áustria. As apresentações marcam o começo de sua nova turnê, batizada de Out There!.

Em 2010, de passagem pelo Brasil, Paul McCartney falou com exclusividade à Rolling Stone sobre passado, presente e futuro.

Segundo o post no site oficial, McCartney e sua banda vão viajar pelo mundo em 2013, dando mais atenção aos lugares onde nunca estiveram. A performance de 22 de junho, aliás, será o primeiro show de Paul na Polônia.

A nota também destaca que McCartney está trabalhando em um novo disco de estúdio. Ele ainda está escalado para ser o headliner da edição deste ano do festival Bonnaroo, ao lado de Tom Petty, Mumford & Sons, entre outros.

Mais datas relacionadas à turnê Out There! deverão ser publicadas em breve e McCartney deverá incluir no setlist canções de toda sua carreira solo, do Wings e dos Beatles.

Paul McCartney no Brasil

Nada foi totalmente confirmado ainda, mas há fortes indícios de que o Brasil pode estar na rota do ex-beatle. O Secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo Tiago Lacerda chegou a dar certeza em sua conta no Twitter de que Paul se apresenta em Belo Horizonte no dia 3 de maio. Diversos boatos sobre shows em outras cidades também circularam, já que as autoridades ligadas à organização da Copa do Mundo no Brasil estariam tentando levar shows de Paul às capitais que receberão jogos da Copa. São elas Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA).