Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney publica vídeo para provar que está saudável e pronto para voltar à ativa

“Eu me sinto ótimo. Muito obrigado por perguntar”, disse o ex-beatle

Redação Publicado em 25/06/2014, às 13h51 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul  McCartney - Zach Cordner/AP
Paul McCartney - Zach Cordner/AP

Aos 72 anos, Paul McCartney deu um susto nos fãs quando precisou ser internado e cancelou shows que faria na Ásia. Para acalmar os ânimos de todos, o ex-beatle publicou um vídeo no canal dele no YouTube no qual diz estar recuperado da infecção que o afastou dos palcos.

Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.

“Olá, como vocês estão?”, disse um simpático e ligeiramente abatido McCartney, rodeado de instrumentos em um estúdio. “Escutem, todos estão perguntando como estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar.” Veja o vídeo abaixo.

O músico também aproveitou para informar que os shows da turnê Out There nos Estados Unidos – que seriam realizados entre os dias 14 a 26 de junho, nas cidades de Lubbock, Dallas, Nova Orleans, Atlanta, Jacksonville, Nashville e Louisville –, foram reagendados para setembro e outubro deste ano.

Uma infeção viral o fez cancelar quatro apresentações no Japão e outra na Coreia do Sul. Por recomendação médica, Macca só voltará aos palcos no dia 5 de julho, em Albany, nos Estados Unidos.

Recentemente, Ringo Starr afirmou ter entrado em contato com o antigo companheiro de banda para saber o estado de saúde dele. “Eu falei com McCartney enquanto ele ainda estava internado”, contou Ringo ao Access Hollywood. “Paul me disse que estava bem, mas continuava no hospital. Agora que ele saiu, está entrando em forma e se preparando para voltar ao rock.”

Assista ao vídeo com a entrevista de Ringo Starr: