Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney retoma turnê em julho, após doença

Representante do músico ainda afirma que ele está “bem” e confirma volta aos palcos

Redação Publicado em 14/06/2014, às 13h40 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capas RS Brasil 50 - Paul McCartney - Reprodução
Capas RS Brasil 50 - Paul McCartney - Reprodução

O ex-beatle Paul McCartney segue se recuperando de uma infecção viral que o deixou hospitalizado em Tóquio e o fez cancelar shows no Japão e na Coreia do Sul, além de adiar uma série de apresentações da turnê norte-americana. Segundo o ITV News, um representante do músico afirmou que ele está “bem”, e insistiu que a excursão dele pelos Estados Unidos será retomada em julho.

Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.

A turnê Out There, que promove o disco New, lançado por McCartney no ano passado, recomeça no dia 5 de julho, na cidade de Albany, em Nova York. Antes da remarcação das datas, a excursão norte-americana do músico terminaria com uma apresentação em São Francisco, no Candlestick Park. O local deste show, que agora acontecerá no dia 14 de agosto, é o mesmo onde os Beatles fizeram a última apresentação ao vivo, em 1966.

Paul McCartney, uma lenda viva que não consegue ficar parada.

“Desculpe-me, mas vai demorar algumas semanas até que voltemos a tocar na América”, disse o músico de 71 anos recentemente em comunicado, quando anunciou o adiamento das apresentações. “Estou me sentindo bem, mas estou seguindo os conselhos dos meus médicos de ‘pegar leve’ por mais alguns dias. Espero vê-los em breve”.