Paul McCartney retorna ao Brasil em maio

Beatle levará a turnê Out There! para Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza

Redação Publicado em 22/03/2013, às 14h37 - Atualizado às 14h55

Paul McCartney
AP

A produtora Planmusic confirmou que trará novamente Paul McCartney ao Brasil, em maio, para apresentações em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

Paul chega com a nova turnê Out There!, anunciada recentemente com apresentações na Polônia e Áustria, nos dias 22 e 27 de junho. As datas brasileiras são anteriores aos shows europeus, mas o site oficial do beatle não informa se as performances daqui farão a estreia da nova maratona de shows.

Por enquanto, nada mais foi divulgado pela produtora. Ingressos e as datas dos três shows brasileiros serão divulgados na próxima semana.

O site de Paul McCartney havia anunciado a turnê nesta semana, com uma nota que afirmava que o músico também trabalhava em um novo álbum. Paul já está escalado para ser o headliner da edição deste ano do festival norte-americano Bonnaroo, ao lado de Tom Petty e Mumford & Sons.

O repertório deverá incluir canções das diferentes fases musicais de Paul, de Beatles e Wings até a bem-sucedida carreira solo - como nas últimas passagens dele por aqui.