Paul McCartney revela música composta para o game Destiny; ouça

“Hope For the Future” faz parte da trilha sonora do jogo desenvolvido pelos criadores de Halo

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2014, às 18h36 - Atualizado às 19h34

Paul McCartney em sua primeira passagem por Goiânia

Ver Galeria
(11 imagens)

Dois anos após Paul McCartney ter falado pela primeira vez no Twitter que estava treinando para ser um “compositor de vídeo-game”, a música que encerra o jogo em primeira pessoa Destiny foi revelada. “Hope For the Future” é uma balada triunfante, que poderia muito bem encerrar um filme épico e funciona perfeitamente como plano de fundo para os créditos do game feito pelos criadores de Halo.

45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

A faixa foi gravada nos estúdios de Abbey Road, com uma orquestra de 120 instrumentos, conduzida pelo filho de Sir George Martin, Giles. A produção ficou por conta de Mark “Spike” Stent. Contando com “Hope For the Future”, McCartney e os músicos Marty O'Donnell e Mike Salvatori compuseram 50 minutos de áudio para a trilha de Destiny.

Assista a meia hora de jam session que reúne Paul McCartney e Johnny Depp.

Ainda, segundo o desenvolvedor do jogo Eric Osbourne disse ao Vulture, o ex-beatle assumiu o projeto “pela criatividade” e “não houve dinheiro envolvido”. “Hope for the Future” será lançada como um single oficialmente, mas a data ainda não foi anunciada. Ouça “Hope For the Future” abaixo.