Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney revela personagem dele no novo Piratas do Caribe

O cantor e compositor deve interpretar um guarda de prisão no quinto filme da saga estrelada por Johnny Depp

Rolling Stone EUA Publicado em 16/05/2017, às 11h00 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney durante show em Nova York, em outubro de 2015 - Gary Wiepert/AP
Paul McCartney durante show em Nova York, em outubro de 2015 - Gary Wiepert/AP

Paul McCartney, que gravou uma participação no filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, revelou o personagem dele por meio de uma publicação no Instagram no último sábado, 13.

#PiratesLife #PaulMcCartney ??

A post shared by Paul McCartney (@paulmccartney) on

Em uma imagem promocional com a legenda “#Pirates Life” (“vida de pirata”, em tradução livre), McCartney é visto de cabelo comprido e escuro, além de maquiagem pesada nos olhos e uma bandana por baixo do desgastado chapéu de pirata. O baixista também segura uma cartas na mão enquanto dirige o olhar ameaçador à câmera.

McCartney não é o primeiro músico a se juntar ao elenco da franquia de Johnny Depp: Keith Richards, dos Rolling Stones, já interpretou o Capitão Teague, o pai do Jack Sparrow de Depp, em dois filmes do Piratas do Caribe.

Apesar de McCartney não ter dado indícios do papel que fará no longa, o site E! Online afirmou que a lista do elenco revelava que o ex-Beatle interpretará um guarda de prisão. Segundo o Deadline, em março de 2016, “grande cena extra” de McCartney foi filmada após a produção ter sido finalizada para acrescentar a participação do cantor ao filme.

Embora Paul tenha feito aparições e participações especiais em séries como BoJack Horseman (voz), da Netflix, e 30 Rock, é a primeira vez em 30 anos que ele aparece em um longa-metragem. A última vez foi na comédia de humor negro Comendo os Ricos.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas em 26 de maio.