Paul McCartney revela que Taylor Swift mudou data estreia do último disco para ‘ficar fora do caminho’ do ex-beatle

Os dois músicos prepararam lançamentos de discos para o mês de dezembro

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h04

None
Paul McCartney e Taylor Swift em Londres, em 06 de outubro de 2020 (Foto: Mary McCartney para Rolling Stone EUA)

Paul McCartney revelou que Taylor Swift mudou a data de estreia do último disco, Evermore, para ‘ficar fora do caminho’ do ex-beatle, que lançará o álbum McCartney IIIna próxima sexta-feira, 18, segundo informações da NME

Em entrevista ao The Howard Stern Show, o músico contou que conversou com Taylor e descobriu que a cantora estava disposta a mudar a data de lançamento do disco surpresa dela para não atrapalhar a divulgação do 18º álbum do astro do rock.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney revela que ainda é 'difícil' pensar em John Lennon: 'Uma forma de negação'

“Eu fiz a capa da Rolling Stone com a Taylor Swift e ela apenas me enviou um email recentemente e disse: ‘Eu não ia contar para ninguém, mas eu tenho outro disco’. E ela falou: ‘Eu ia lançar no meu aniversário. Então ela disse: ‘Mas eu descobri que você vai lançar seu álbum no dia 10, então eu mudei para o dia 18.’”

Ao ouvir a mudança de planos de Taylor, McCartneyexplicou que tinha decidido disponibilizar a obra dele no dia 18 de dezembro e a cantora não pensou duas vezes ao mudar de novo a data de estreia para o dia 10. 

+++LEIA MAIS: O que Paul McCartney disse sobre a cover de Joe Cocker para 'With a Little Help From My Friends'?

“Ela descobriu que nós íamos lançar no dia 18, então ela mudou novamente para o dia 10”, disse o ex-beatle. “Quero dizer, as pessoas ficam fora do caminho das outras. É uma coisa boa de se fazer.”

Enquanto Taylor recebe elogios pelo trabalho em Evermore, McCartney se prepara para compartilhar a sequência dos discos McCartneye McCartney II, que foram lançados em 1970 e 1980, respectivamente. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL