Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney revela que Taylor Swift mudou data estreia do último disco para ‘ficar fora do caminho’ do ex-beatle

Os dois músicos prepararam lançamentos de discos para o mês de dezembro

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Taylor Swift  em Londres, em 06 de outubro de 2020 (Foto: Mary McCartney para Rolling Stone EUA)
Paul McCartney e Taylor Swift em Londres, em 06 de outubro de 2020 (Foto: Mary McCartney para Rolling Stone EUA)

Paul McCartney revelou que Taylor Swift mudou a data de estreia do último disco, Evermore, para ‘ficar fora do caminho’ do ex-beatle, que lançará o álbum McCartney IIIna próxima sexta-feira, 18, segundo informações da NME

Em entrevista ao The Howard Stern Show, o músico contou que conversou com Taylor e descobriu que a cantora estava disposta a mudar a data de lançamento do disco surpresa dela para não atrapalhar a divulgação do 18º álbum do astro do rock.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney revela que ainda é 'difícil' pensar em John Lennon: 'Uma forma de negação'

“Eu fiz a capa da Rolling Stone com a Taylor Swift e ela apenas me enviou um email recentemente e disse: ‘Eu não ia contar para ninguém, mas eu tenho outro disco’. E ela falou: ‘Eu ia lançar no meu aniversário. Então ela disse: ‘Mas eu descobri que você vai lançar seu álbum no dia 10, então eu mudei para o dia 18.’”

Ao ouvir a mudança de planos de Taylor, McCartneyexplicou que tinha decidido disponibilizar a obra dele no dia 18 de dezembro e a cantora não pensou duas vezes ao mudar de novo a data de estreia para o dia 10. 

+++LEIA MAIS: O que Paul McCartney disse sobre a cover de Joe Cocker para 'With a Little Help From My Friends'?

“Ela descobriu que nós íamos lançar no dia 18, então ela mudou novamente para o dia 10”, disse o ex-beatle. “Quero dizer, as pessoas ficam fora do caminho das outras. É uma coisa boa de se fazer.”

Enquanto Taylor recebe elogios pelo trabalho em Evermore, McCartney se prepara para compartilhar a sequência dos discos McCartneye McCartney II, que foram lançados em 1970 e 1980, respectivamente. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL