Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney, Rolling Stones e mais estão no super disco de 79 músicas do festival Together At Home; ouça

Lucros com a trilha sonora do evento serão revertidos aos "profissionais da linha de frente" no combate ao COVID-19

Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (esq.), Jennifer Lopez (acima) e Charlie Watts dos Rolling Stones (abaixo) marcam algumas das melhores apresentações do One World: Together at Home (Fotos: Reprodução)
Paul McCartney (esq.), Jennifer Lopez (acima) e Charlie Watts dos Rolling Stones (abaixo) marcam algumas das melhores apresentações do One World: Together at Home (Fotos: Reprodução)

O festival One World: Together at Home, idealizado por Lady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen, ocorreu no último sábado, 18, com nomes como Elton John, Paul McCartney, Rolling Stones, Billie Joe do Green Day e Eddie Vedder do Pearl Jam. A trilha sonora do evento foi lançada no super disco pela Universal Music.

As versões apresentadas no evento foram organizadas no álbum de mesmo nome do evento, já disponível nas plataformas de streaming. A live foi realizada com o objetivo de arrecadar fundos para profissionais que lutam contra coronavírus na linha de frente, e os ganhos com as 79 músicas do álbum também serão revertidos para o combate ao COVID-19.

+++ LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

“Com o apoio generoso de artistas, gravadoras e os maiores serviços de streaming do mundo, o álbum One World: Together At Home continuará a gerar suporte aos profissionais de saúde e da linha de frente na missão de salvar vidas”, escreveu Hugh Evans, CEO da ONG Global Citizen, em declaração (via Rolling Stone EUA). “Com esse álbuns, fãs poderão revisitar as performances favoritas, enquanto aqueles que perderam a transmissão poderão experienciar a comunidade criada por esse evento global e histórico.”

Clique aqui para ouvir o álbum no Spotify.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO