Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney, RuPaul e mais: 6 celebridades que apareceram em Bojack Horseman

Relembre as participações especiais mais icônicas da animação

Redação Publicado em 24/11/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bojack Horseman (Foto: Netflix / Reprodução)
Bojack Horseman (Foto: Netflix / Reprodução)

No final de 2019, a Netflix lançará o de uma das séries mais ousadas já produzidas pela plataforma: Bojack Horseman. A produção, uma animação, é conhecida por tratar de temas bem "pesado," como depressão e dúvidas humanas.

Para um programa que lida com questões sombrias e complexas, é interessante pensar que, por vezes, hamsters enormes ou moscas cantantes aparecem para discorrer sobre assuntos tão profundos (e humanos!).

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]

Confira, abaixo, uma lista realizada pelo portal What Culture com 6 celebridades que participaram da série, trazendo-nos ensinamentos sobre a vida:

6. RuPaul - Rainha das formigas

Embora a rainha Antonia não carregue tanta bagagem emocional ou narrativa quanto outros seres apresentados, RuPaul é um espetáculo atuando como a líder elegante do submundo das formigas. Além disso, o ronronar estridente de RuPaul quando a rainha se senta no topo do trono reflete perfeitamente a aparência e os maneirismos da personagem.

Infelizmente, não a vemos novamente, mas sua aparição destaca-se no episódio.


5. Daniel Radcliffe - Ele mesmo

Daniel Radcliffe participou da segunda temporada da série, disputando o título de maior celebridade contra o próprio Bojack.

+++ LEIA MAIS: Rob Halford, líder do Judas Priest, quer ser jurado de RuPaul's Drag Race

Embora não seja a primeira vez que o ator de Harry Potter incorpora uma versão cômica de si mesmo, dessa vez  brinca mais sobre ele parecer desagradável e condescendente. Por fim, o cavalo titular deliberadamente permite que milhões de dólares destinados à caridade peguem fogo, confundindo Radcliffe com Elijah Wood.

Enquanto o público se espanta com a decisão egoísta de Bojack, ele sorri pela vitória pessoal (questionável).


4. Stanley Tucci - Herb Kazzaz

Stanley Tucci como Herb Kazzaz desempenha um papel muito maior na história de Bojack, e vai além da simples aparição como convidado especial. Contudo, quando comparado a Sara-Lynn ou Gina Cazador, ele é quase uma lembrança desbotada.

A história secundária entre Herb e Bojack é complexa e difícil de contar em tão pouco tempo, mas o personagem precisava de um dublador que pudesse alcançar aquelas notas histéricas de ressentimento. E, bom, Tucci não hesita nas linhas mais sujas do roteiro, encontrando um ponto ideal entre sarcasmo e dor. 


3. Jessica Biel - Ela mesma

Se você não é capaz de tirar sarro de si mesmo, a vida pode parecer muito mais amarga. Mas, felizmente, os roteiristas de Bojack Horseman conseguiram escalar dubladores dispostos a serem "bem malvados" com as piadas.

Interpretando a ex-esposa fictícia do Sr. Peanutbutter, é ótimo ver a atitude rígida, ainda que iludida, da personagem de Biel. Também é hilário vê-la ser honesta sobre seu papel no filme Eu os Declaro Marido e… Larry.


2. Margo Martindale - Ela mesma

Introduzida inicialmente para distrair Todd, Margo Martindale faz várias aparições como uma versão exagerada de si mesma.

Embora ela possa não ser um nome familiar, como outros atores da lista, é isso que a torna ainda mais agradável. Trazendo um pouco de charme e crimes enlouquecedores à série, Margo impressiona quem a conhece.

A atriz Margo Martindale está no escalão mais alto dos personagens de Bojack Horseman em geral, mas infelizmente não a vemos o suficiente para chamá-la de personagem principal.


1. Paul McCartney - Ele mesmo

Esta pode ter sido uma das melhores sacadas de um programa.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney lança duas músicas inéditas - e alegres; ouça Home Tonight e In a Hurry

Convidar alguém tão conhecido quanto Paul McCartney para uma aparição humorística de dez segundos parece muito trabalhoso. Contudo, quando o ex-Beatle pula de um bolo de aniversário enorme - apenas para perceber que está sozinho -, sabemos que todo o processo de negociação valeu a pena.