Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney se apresenta em Brasília no mês de novembro, diz site

Ex-beatle tocará no novo estádio Mané Garrincha com a turnê Out There!

Redação Publicado em 04/09/2014, às 18h44 - Atualizado em 05/09/2014, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney - Hans Pennink/AP
Paul McCartney - Hans Pennink/AP

O ex-beatle mais apaixonado pelo Brasil voltará ao país para – pelo menos – uma apresentação em Brasília. De acordo com o portal de notícias UOL, a coordenadoria de comunicação para grandes eventos do Distrito Federal confirmou que Paulo McCartney tocará no dia 23 de novembro no novo estádio Mané Garrincha.

45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

Macca volta ao Brasil para dar sequência à turnê Out There!, que teve início aqui mesmo, com a passagem do ex-beatle por Belo Horizonte (lembre como foi), Goiânia (recorde) e Fortaleza em maio de 2013. Esta, entretanto, será a primeira apresentação do baixista no Brasil após o lançamento do disco New, o mais recente dele, em outubro do ano passado.

Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.

Recentemente, uma infeção viral fez com que Paul McCartey cancelasse quatro apresentações no Japão e outra na Coreia do Sul. Por recomendação médica, Macca só voltou aos palcos no dia 5 de julho, em Albany, nos Estados Unidos – veja mais aqui.

Galeria: veja grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.

Aos 72 anos, Paul McCartney segue com apresentações que chegam a ter 3h de duração, com um repertório que visita clássicos das ex-bandas dele, os Beatles e o Wings, além de faixas famosas da extensa carreira solo do músico. Algumas cancões do álbum New também ganham destaque no repertório, como é o caso de “Queenie Eye”.

Paul McCartney relembra a juventude com John Lennon em clipe de “Early Days”, que conta com a participação de Johnny Depp.