Paul McCartney assina sete canções para a trilha sonora do filme High in the Clouds

Entre elas está uma parceria com a cantora pop Lady Gaga

Redação Publicado em 21/05/2015, às 14h22 - Atualizado às 15h47

Lady Gaga, Paul McCarney e Mike McCready em estúdio de gravação.
Reprodução/ Instagram

Em colaboração já anunciada, Paul McCartney escreveu uma canção que será interpretada por Lady Gaga para a trilha da animação High in the Clouds. O ex-Beatle também assina outras sete faixas para o longa-metragem, baseado no livro homônimo - de autoria de McCartney em parceria com Philip Ardagh - lançado em 2005.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

A cantora já havia falado sobre a gravação, através de uma foto publicada no Instagram. Na imagem, Gaga aparece em um estúdio ao lado de McCartney e de Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam. “Tivemos uma sessão incrível”, escreveu. “Estamos trabalhando em um dos muitos projetos secretos dele!”, afirmou a estrela pop na ocasião.

Entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road

High In The Clouds será dirigido por Cody Cameron (Tá Chovendo Hambúrguer 2). Ainda não há data prevista para o lançamento da animação.

Had a beautiful session with Sir Paul McCartney and friends. Working on one of his many secret projects! Killer musicians, vibe, and lots of laughs.

A photo posted by @ladygaga on

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

Enquanto a parceria entre Gaga e McCartney não sai, vazou nesta quinta, 21, uma colaboração entre a cantora pop e o rapper Kendrick Lamar. O nome da música é Party Nauseous.

A faixa deveria ter composto good kid, m.A.A.d city, disco de 2012 de Lamar. No entanto, a canção foi deixado de lado devido a desacordo entre as equipes dos dois artistas quanto a roupagem da composição.

Ouça Party Nauseous:

Naquele mesmo ano, ao site Little Monsters, Lady Gaga afirmou que “não estava disposta a se comprometer musicalmente com as mudanças que o time dele [Lamar] estava fazendo com a minha música. Amo Kendrick como amigo e a música será lançada em um momento diferente”.