Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney sobre a reconciliação com John Lennon: 'Teria sido uma dor de cabeça'

McCartney participou do documentário especial John Lennon at 80

Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e John Lenon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)
Paul McCartney e John Lenon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Para homenagear John Lennon, que completaria 80 anos no dia 9 de outubro, a BBC Radio 2 fez o documentário especial John Lennon at 80. Para a produção, foram entrevistados a família, colegas e amigos do músico. Um dos participantes foi Paul McCartney (via Consequence of Sound).

Durante uma conversa com Sean Ono Lennon, filho de Lennon, Macca comentou sobre a reconciliação que teve com o colega dos Beatles antes do falecimento do músico em 1980.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney e John Lennon escreveram algumas músicas 'nada boas', revela ex-Beatles

“Eu sempre digo às pessoas, uma das melhores coisas para mim é que depois de todas as porcarias dos Beatles e todas as discussões e negócios, você sabe, diferenças de negócios realmente... que mesmo depois de tudo isso, estou tão feliz por ter me juntado de novo com o seu pai", comentou McCartney.

O artista continuou: "Realmente teria sido uma dor de cabeça para mim se não tivéssemos nos reunido. Foi tão adorável o que fizemos, e realmente me dá uma espécie de força saber disso”.

+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles John Lennon considerava o melhor de todos?

Na entrevista, Macca também recordou de como John e ele se influenciavam musicalmente:  "O fato de cada um de nós estar influenciando o outro, era muito importante. E estávamos aprendendo, não apenas sobre músicas e coisas sobre a vida, tínhamos vindo de Liverpool para Londres e então estávamos vendo a cena londrina juntos".

John Lennon at 80 está com a estreia marcada para os dias 3 e 4 de outubro.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'