Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney terá versão solo em Rock Band

O baixista do Beatles entrará com três músicas no jogo musical

Da redação Publicado em 29/12/2009, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Não bastou ter virado avatar, junto com seus companheiros no Fab Four, no game The Beatles: Rock Band. Paul McCartney terá, a partir de 5 de janeiro, três canções de sua carreira solo incluídas no popular jogo virtual. As escolhidas são "Band on the Run", "Jet" e "Sing the Changes", informou a Rolling Stone EUA.

As duas primeiras faixas vêm dos anos 70, da fase solo do cantor e baixista com a banda de apoio Wings. "Sing the Changes", por sua vez, é mais recente: foi primeiramente tocada com o Fireman, projeto experimental de pegada eletrônica que Macca montou em 2008 com o produtor e baixista Youth.

As versões que aparecerão no game foram tiradas do show "Good Evening, New York City" (ocorrido em julho) e inseridas no pacote New York Pack 01.

As faixas estarão disponíveis para Rock Band e Lego Rock Band, no dia 5 de janeiro para consoloes Xbox 360 e Wii e 7 de janeiro para Playstation 3. McCartney é o primeiro Beatle a ganhar versão solo no jogo.