Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney toca “Let's Go Crazy”, de Prince, em show nos Estados Unidos

“Obrigado, Prince, por escrever tantas canções bonitas, tanta música”, disse o ex-Beatle na apresentação em Minneapolis

Redação Publicado em 05/05/2016, às 11h54 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney durante show em Nova York, em outubro de 2015 - Gary Wiepert/AP
Paul McCartney durante show em Nova York, em outubro de 2015 - Gary Wiepert/AP

Os tributos a Prince não param. Depois de Bruce Springsteen, Pearl Jam, Mac DeMarco, Beck, entre muitos outros, um nome dos maiores nomes da música mundial, Paul McCartney, decidiu homenagear o artista de Purple Rain, que morreu no último dia 21, aos 57 anos.

McCartney tocou na última quarta, 4, em Minneapolis, cidade norte-americana no estado de Minnesota que foi residência de Prince. “Prince, Minneapolis; Minneapolis, Prince. Combina”, disse o ex-Beatle, que dedicou toda a apresentação dele ao “grande Prince”.

O baixista então tocou “Let's Go Crazy”, a faixa de abertura do disco mais conhecido de Prince, Purple Rain, com o palco decorado em rosa e com o glifo do finado artista ao fundo. Segundo o veículo local Star-Tribune, McCartney ainda disse: “Amava aquele cara. Obrigado, Prince, por escrever tantas canções bonitas, tanta música.”

Um vídeo da performance de “Let's Go Crazy” foi publicado no Facebook do próprio McCartney nesta quinta, 5. Assista abaixo.