Paul Rudd desabafa sobre pressão que sentia ao participar dos filmes da Marvel: 'Você não quer ser o elo fraco'

O próximo filme do Homem-Formiga já está confirmado pela Marvel

Redação Publicado em 26/06/2020, às 14h50

None
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

Paul Rudd vive Scott Lang, o Homem-Formiga, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Embora tenha anos de experiência na carreira como ator, o astro revelou que ficava muito nervoso nas filmagens por conta da pressão, via Cheatsheet

+++LEIA MAIS: Chris Evans tira sarro de companheiro de Vingadores Paul Rudd no Twitter: ‘Não envelhece’

Em uma entrevista à Variety neste mês em vídeo e acompanhado de Chris Evans, o ator falou sobre a pressão: "Há pressão em cada filme que você está fazendo no mundo da Marvel. Você não quer ser o elo fraco."

"Um personagem como o Homem-Formiga, sim, poucas pessoas conheciam. Eles diziam: 'Bem, o que o Homem-Formiga faz?' E eu dizia: 'Ele pode encolher até o tamanho de uma formiga, mas também mantém força, e pode controlar formigas e conversar com formigas'. E as pessoas apenas riam", completou. 

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

Além disso, Ruddcontou: "Eu olhava em volta e pensava: 'Whoa, tem Chris Evans e tem Sebastian Stan.' [...] Parecia que eu estava em um vestiário de um time de futebol vencedor do Super Bowl."

Paul Rudd segue no MCUcom o terceiro filme do Homem-Formiga, que já foi confirmado pela Marvel. Peyton Reed continua como o responsável pela produção após dirigir os dois primeiros longas do herói.

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]


+++ A PLAYLIST DO SCALENE