Paul Rudd incorpora millennials para anúncio sobre a importância do uso de máscaras; assista

A filmagem foi compartilhada por Andrew Cuomo, governador de Nova York

Redação Publicado em 15/09/2020, às 18h13

None
Paul Rudd em vídeo (Foto: Reprodução/Twitter/Andrew Cuomo)

O astro Paul Rudd incorporou a geração dos millennials para participar de um anúncio de serviço público. A publicação compartilhada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, tem o intuito de mostrar aos jovens a importância do uso de máscaras para a luta contra a pandemia de covid-19. As informações são do site Consequence of Sound.  

+++LEIA MAIS: Paul Rudd desabafa sobre pressão que sentia ao participar dos filmes da Marvel: 'Você não quer ser o elo fraco'

No vídeo, Rudd veste um moletom amarelo e boné de Nova York para uma interpretação hilária que tenta imitar os jovens. “Cuomo me disse: ‘Paul, você tem que ajudar. Quantos anos você tem, tipo, 26?’ E eu não o corrigi. Então, família, vamos conversar de verdade. Máscaras, eles são totalmente insanas”, diz o astro.

Ao longo do anúncio, o ator usa diversas gírias jovens e se inclui no pacote millennial: “Queremos ir a bares, beber, namorar, fazer nossos TikToks, eu entendo. Não vou dar um sermão como uma celebridade. Ugh. Está é uma conversa onde eu falo, e você cala a boca e usa uma máscara”. 

+++LEIA MAIS: Chris Evans tira sarro de companheiro de Vingadores Paul Rudd no Twitter: ‘Não envelhece’

Ao longo do vídeo hilário, Rudd também finge ligar para Billie Eilish, chamado-a de “bae”(gíria em inglês utilizada para se referir a uma namorada ou namorado). Com cerca de dois minutos de duração, o anúncio apresenta o astro de diversas maneiras ao longo da fala: segurando um skate, guitarra, bola de futebol americano, caixa de som e até fazendo um vídeo no TikTok. 

O anúncio foi produzido pelos criadores de Hot Ones, assista abaixo:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'