Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Rudd, o Homem-Formiga, provoca Robert Downey Jr. e faz versão hilária de ‘Iron Man’, do Black Sabbath; assista

Os astros da Marvel se enfrentaram em uma competição de caridade criada pelos irmãos Russo

Redação Publicado em 08/10/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd (Foto: Reprodução / Youtube)
Paul Rudd (Foto: Reprodução / Youtube)

Paul Rudd, o Homem-Formiga, provocou Robert Downey Jr. com uma versão hilária do hit “Iron Man”, do Black Sabbath. A performance do ator fez parte do evento de caridade Fantasy Football, criado pela companhia dos irmãos RussoAGBO. (Via Screen Rant)

Com o objetivo de promover doações, a competição conta com diversas fases, em que os astros de Hollywood “se enfrentam” da maneira mais criativa que conseguirem. Para a quarta semana de disputas, Rudd enfrentou Downey Jr. e decidiu gravar um vídeo especial.

+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes do Paul Rudd, de acordo com as notas no site IMDb - um spoiler: 'Homem Formiga' está longe do topo

O ator incorporou todos os integrantes do Black Sabbath e reproduziu o clipe da banda para a canção que leva o mesmo do super-herói da Marvel. Rudd também mudou a letra da música para zoar o personagem de Downey Jr. e, no final, arrancou a cabeça de um boneco do Homem de Ferro com a boca - uma referência a vez em que Ozzy Osbourne mordeu um morcego. 

No MCU, o Homem-Formiga não é exatamente um fã do Homem de Ferro. Logo no primeiro filme solo, Scott Lang descobre que Howard Stark, pai de Tony, foi o grande vilão da história de Hank Pym, responsável por transformar o ex-presidiário no Homem-Formiga.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. volta às telas em série da Netflix

Além disso, o super-herói lutou contra o time de Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil. Mas, alguns filmes depois, os dois personagens se juntaram para derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato.

Assista à versão hilária de “Iron Man” feita por Paul Rudd


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE