Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Rudd revela momento constrangedor das gravações do último episódio de Friends

O ator fez um comentário em um momento inoportuno dos bastidores

Redação Publicado em 02/01/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd como Mike e Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)
Paul Rudd como Mike e Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)

Paul Rudd, o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e ator que interpretou Mike Hannigan em Friends, quase não foi o par romântico de Phoebe Buffay, personagem de Lisa Kudrow.

Mas, a presença dele foi estendida na série e o ator revelou, em uma entrevista ao The Graham Norton Show em 2019, que viveu um momento constrangedor nas gravações do último episódio do sitcom. 

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

Como Mike, Paul Rudd conquistou o público de Friends e não só ganhou mais espaço na série, mas o casamento com Phoebe e a presença no último episódio. 

O ator contou que viveu um momento muito constrangedor nos bastidores do episódio final. Rudd explicou que em um determinado momento das filmagens, estava na cabine de som e viu Jennifer Aniston chorando e abraçando a co-produtora da série, Marta Kauffman.

"Eu pensei que não era para eu estar lá. Então, para quebrar o gelo, fui até elas e disse ‘Conseguimos, né? Que jornada!’ e a piada inevitavelmente não deu certo", revelou. 

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

Na mesma entrevista, Rudd comentou que no primeiro dia dele no set de gravações de Friends, Aniston tinha quebrado o dedo do pé e usava um patinete para se mover. Segundo o astro, os outros atores estavam debochando da situação da atriz e passou por outro momento constrangedor com ela.

"Matt LeBlanc pediu para dar uma voltinha e ele sabia o que fazer, mas quando fui pedir para tentar também, acabei passando por cima do pé de Jennifer Aniston!", contou.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'