Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Stanley está empolgado com novo filme do Kiss: 'Roteiro é realmente bom'

Em entrevista, Paul Stanley falou sobre roteiro e elenco de Shout It Out Loud, cinebiografia do Kiss

Itaici Brunetti Publicado em 03/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

Enquanto os shows do Kiss não retornam, os integrantes se mantêm ocupados de outras maneiras. Paul Stanley, vocalista e guitarrista, lançou um álbum solo este ano, Now and Then, e está acompanhando de perto a produção do filme biográfico sobre sua banda. 

Ao falar de Shout It Out Loud, longa sobre o Kiss, em entrevista recente à apresentadora Kylie Olsson, do canal Download: Reloaded, Paul Stanley se mostrou ansioso e empolgado. "O roteiro é realmente muito bom. Será interessante para os fãs assistirem.", afirmou o músico de 69 anos. 

+++LEIA MAIS: Paul Stanley ficou devastado quando Gene Simmons gravou clássico do Kiss que ele queria

Shout It Out Loud está sendo produzido e dirigido por Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e coproduzido pelas produtoras Atmosphere Entertainment e Universal Music Group. De acordo com o site NME, a Netflix está supostamente perto de fechar um acordo para exibi-lo.

"Joachim Ronning sabe fazer filmes," elogiou Paul Stanley que, junto do baixista e vocalista Gene Simmons, está acompanhado e cooperando com a produção. "Olha, você tem uma chance de fazer isso [o filme], e eu prefiro não fazer do que fazê-lo pela metade ou mal feito," disse o cantor ressaltando o quanto se preocupa com a qualidade do trabalho. 

+++LEIA MAIS: Como Kiss escolheu o nome para a banda? Paul Stanley responde

Dos atores que interpretarão os quatro músicos mascarados nas telas dos cinemas (e das TVs), Paul Stanley adiantou: "Ainda não começamos a trabalhar o elenco. Mas, isso também será interessante." 

"Certamente, eu estarei lá assistindo ao processo de seleção dos atores. Será interessante ver como outra pessoa - seja do elenco ou o diretor - me vê como quem eu sou e quem eles veem fazendo isso. Acho que vou aprender muito sobre a percepção deles sobre mim por meio de quem eles escalarem," concluiu.

Assista abaixo a entrevista de Paul Stanley para o canal Download: Reloaded. As informações são da NME


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL