Paul Weller desenhará roupas para grife de Liam Gallagher

Modfather disse ao site da marca Pretty Green que já está em contato com o ex-Oasis; parceria será oficializada no fim deste ano

Da redação Publicado em 29/05/2010, às 12h00

Paul Weller está desenhando roupas para Pretty Green, grife de Liam Gallagher

Ver Galeria
(3 imagens)

Paul Weller, criador das bandas The Jam e The Style Council, vai se juntar a Liam Gallagher para desenhar roupas para a marca do ex-Oasis, intitulada Pretty Green, segundo informou o site da grife.

Weller, famoso pelo apelido Modfather, já está em contato com Liam para entrar em ação com a parceria. "Eu tenho desenhos para ternos, jaquetas, sapatos - tenho falado com Liam sobre isso", explicou. "É o mesmo princípio usado por Gallagher: estilos de roupas que eu costumo usar."

O músico também revelou que usou um terno da Pretty Green feito especialmente para seus shows [veja na galeria ao lado], que aconteceram na última semana (todos os integrantes da banda usavam roupas da marca). "Nick [Holanda], diretor criativo da Pretty Green, me mediu e pronto", contou entusiasmado. "É um terno cinza, com riscas de giz. Quase como um terno de gangster, mas mais ousado", brincou.

De acordo com o site, a parceria entre Weller e a Pretty Green será oficialmente anunciada no final deste ano.

Gallagher criou a marca em junho de 2009, por causa da "falta" de roupas que o agradavam no mercado. O nome Pretty Green veio depois do lançamento da música homônima do The Jam, banda de Weller, no entanto, não se sabe se a faixa inspirou o ex-Oasis.