Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paulo Miklos, do Titãs, estreia como apresentador de talk show

Com participações de Selton Mello e Capital Inicial, Paulo Miklos Show irá ao ar no canal Mix TV nesta terça-feira, 14, às 22h30

Redação Publicado em 14/05/2013, às 17h17 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Miklos estreia como apresentador de talk show com <i>Paulo Miklos Show</i> - Flavia Montenegro / Divulgação
Paulo Miklos estreia como apresentador de talk show com <i>Paulo Miklos Show</i> - Flavia Montenegro / Divulgação

Paulo Miklos já foi de roqueiro dos Titãs a sambista, em projeto com o Quinteto em Preto e Branco. Agora, o músico e ator também irá encarnar o papel de apresentador de talk show, com o programa Paulo Miklos Show, cuja estreia está marcada para esta terça-feira, 14, no canal Mix TV.

Semanal, o programa de estreia terá a participação do Capital Inicial e de Selton Mello. Clique na foto acima e veja mais imagens de bastidores da gravação do primeiro episódio.

Como atração musical, a banda de Brasília preparou um set list que abraça toda a carreira de pouco mais de 30 anos de estrada.

Já Selton será o entrevistado de Miklos, um dos titãs mais falantes, com uma proposta que visa sair dos programas de pergunta e resposta tradicionais. Além de transitar por assuntos relacionados ao convidado, o talk show também aborda temas que entraram em discussão durante a semana.

O Paulo Miklos Show irá ao ar toda terça, sempre às 22h30, na Mix TV.