Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paulo Netto homenageia Belchior em show exclusivo no Blue Note: 'atemporal'

Com 10 canções no repertório, Paulo Netto celebra o que seria o aniversário de 75 anos de Belchior

Redação Publicado em 27/09/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Netto (Foto: Dani Neves / divulgação)
Paulo Netto (Foto: Dani Neves / divulgação)

Paulo Netto irá se apresentar no próximo dia 26 de outubro no Blue Note para celebrar o aniversário de Belchior que faria 75 anos. A apresentação faz parte do Rolling Stone Sessions e conta com a participação especial de Marisa Orth.

“Esse show terá um sentido todo especial, além de ser o lançamento do álbum, será no dia do aniversário de Belchior, que faria 75 anos. Comemoração dupla!”, diz Paulo Netto, cuja “parceria” com Belchior começou em 2011, em seu primeiro álbum Dois Animais, que já trazia no repertório a canção "Tudo Outra Vez."

Paulo vem cantando a obra de Belchior em shows desde 2012 e lança agora o disco Paulo Netto canta Belchior em todas as plataformas digitais.

+++ LEIA MAIS: Belchior: 7 músicas inéditas da época da Ditadura Militar foram encontradas em busca pelo Acervo Nacional

No show de lançamento, Netto trará o repertório do disco, com canções mais populares de Belchior como "Na Hora do Almoço," "A Palo Seco," "Medo de Avião" e "Velha Roupa Colorida" 

“Quero trazer pro palco toda atemporalidade e energia vital da obra dele, com o frescor e vitalidade! Ao longo desses dez anos na estrada cantando e contando sua história, aprendi que a magia acontece no presente! E claro, como toda festa, teremos surpresas!”, conta.


Serviço

PAULO NETTO canta BELCHIOR

Data: 26 de outubro, às 20 h

Local: Blue Note - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista

Ingressos:Eventim