Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paz no rock? Nikki Sixx, do Motley Crue, quer o fim da rixa com o Kiss

"Nós direcionamos mal a nossa raiva" admite o baixista em nova entrevista

Redação Publicado em 15/03/2019, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)

Em fevereiro, Nikki Sixx expressou a sua raiva contra o Kiss por conta da estrutura usada pelo grupo na turnê End Of The Road.

O baixista do Motley Crue utilizou sua conta no Instagram para falar sobre o seu descontentamento com o que viu na apresentação de Gene Simmons e companhia, na apresentação deles no The Forum, em Los Angeles. 

Nervoso, ele publicou imagens nas quais o vocalista do Crue, Vince Neil, era carregado por dois guindasdes, sobre a multidão, durante turnê de despedida realizada pelo Crue.

Na legenda, ele escreveu: "se vocês quiserem ver uma reencenação exata disso, vão até a [casa de shows] The Forum nesta noite". O post foi publicado no mesmo dia em que o Kiss estaria na arena de shows. 

Em entrevista para a SiriusXM, ele diz: “Não temos problemas com o Kiss. Você sabe com quem nós tivemos um pequeno problema? Com uma empresa que nem vou citar o nome.” Segundo ele, a culpa foi da produtora em permitir que Kiss utilizasse os guindastes.

Sixx também abordou uma questão semelhante, já que o rapper Travis Scott usou uma espécie de montanha-russa no palco, semelhante àquela usada pelo baterista Tommy Lee nos shows do Crue.

“Nós trabalhamos com eles [a empresa] há muito tempo, junto com o nosso gerente de produção. E eles criaram coisas conosco que são muito legais, como a montanha-russa de Tommy e diferentes versões disso.” 

“Eles deram a mesma coisa para o Travis Scott e o Tommy ficou chateado. Mas nós direcionamos mal nossa raiva”, concluiu. 

Ele conta que não é um problema com o Kiss ou o Travis Scott, mas, sim, uma vergonha para a empresa que faz isso.

O Motley Crue está se preparando para o lançamento do aguardado filme biográfico The Dirt, que chegará à Netflix no dia 22 de março - no mesmo dia em que a trilha sonora oficial do filme será lançada. O álbum contará com 14 clássicos do Crue, junto com novas faixas The Dirt (Est. 1981), Ride With The Devil, CrashandBurn e o cover de Like A Virgin da Madonna.

Assista o trailer abaixo: