Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

PC Siqueira participará de filme com Bryan Cranston e James Franco

“Mostra a relevância de ser youtuber, já que Hollywood é o topo”, disse o brasileiro, que atuará em “pequena cena” do longa

Redação Publicado em 26/02/2016, às 15h50 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O youtuber brasileiro PC Siqueira - Reprodução/Facebook
O youtuber brasileiro PC Siqueira - Reprodução/Facebook

O youtuber brasileiro PC Siqueira participará de um filme estrelado pelos atores Bryan Cranston e James Franco. O brasileiro atuará em uma curta cena da comédia Why Him? com os astros de Breaking Bad e 127 Horas.

Vamos correr? Veja dez músicas que não podem faltar na sua playlist.

Siqueira revelou a notícia brevemente pelo Twitter na tarde da última quinta-feira, 25. “Vou abrir o jogo: vou contracenar com James Franco e Bryan Cranston (!!!!)”, escreveu ele na rede social. “Numa cena pequena obviamente, mas vou.”

Com estreia prevista para novembro deste ano nos Estados Unidos, Why Him? tem direção de John Hamburg (conhecido por Zoolander e Eu Te Amo, Cara) e roteiro dele com Ian Helfer. Rodado em Los Angeles, o longa conta também com Zoey Deutch e Megan Mullally no elenco.

James Franco vai dirigir filme sobre stripper que tem como base uma matéria da Rolling Stone.

Siqueira não revelou qual será o papel dele no filme, que trata de uma rivalidade entre um pai e o jovem e rico namorado de sua filha. “Mesmo sendo uma pequena cena, já mostra a relevância de ser youtuber, já que Hollywood é o topo que alguém que trabalha com entretenimento pode chegar”, diz PC Siqueira à Rolling Stone Brasil.

Idealizador do canal do YouTube maspoxavida, Siqueira – que já está em Los Angeles – ainda concluiu: “E isso pode mostrar a importância da cena youtuber brasileira, até mesmo para os olhos dos brasileiros.”

Veja o tuíte abaixo.