Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peaky Blinders ganhará filme após 6ª temporada

O criador Steven Knight confirmou a produção do longa-metragem após o encerramento da série

Redação Publicado em 19/01/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peaky Blinders (foto: reprodução BBC/ Netflix)
Peaky Blinders (foto: reprodução BBC/ Netflix)

Após a BBC confirmar o encerramento de Peaky Blinders na sexta temporada, o criador Steven Knight confirmou a produção de um longa-metragem, o qual concluirá a narrativa do seriado. (Via Omelete)

Recentemente, Knight  revelou que a história iria continuar de outra maneira e, em entrevista ao Deadline, o criador explicou que a pandemia atrapalhou a agenda da produção, mas sempre teve o plano de desenvolver um filme. 

+++LEIA MAIS: Astro de Peaky Blinders fala sobre trabalhar com atores que não saem do papel: 'Não é divertido'

"Covid alterou nossos planos. Mas eu posso dizer que meu plano, desde o começo, era terminar Peaky com um filme. É isso que acontecerá."

Estrelada por Cillian Murphy, Peaky Blinders se baseia livremente em fatos reais para contar a história de Thomas Shelby, um veterano de guerra e chefe de uma família de mafiosos que busca expandir o legado familiar. 

Exibida desde 2013, a série ainda não ganhou uma data final, mas a expectativa é que a sexta e última temporada seja lançada ainda em 2021 ou no início de 2022. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL