Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam e Florence and the Machine cantam Eagles of Death Metal para ajudar famílias de vítimas do atentado ao Bataclan

Kings of Leon, Imagine Dragons, My Morning Jacket e outros artistas fizeram covers de "I Love You All the Time" para colaborar com o projeto Play It Forward

Rolling Stone EUA Publicado em 18/12/2015, às 14h57 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eagles of Death Metal - home - Divulgação
Eagles of Death Metal - home - Divulgação

Kings of Leon, My Morning Jacket, Florence and the Machine com The Maccabees, Imagine Dragons e Jimmy Eat World estão entre os artistas da primeira leva de pessoas que respondeu ao pedido de Josh Homme para participar de uma boa causa. Eles gravaram covers de "I Love You All the Time", do Eagles of Death Metal, para a campanha Play It Forward, promovida pela banda.

Artistas prestam homenagens as famílias e as vítimas dos ataques terroristas em Paris .

"Eu pedi aos artistas e empresários que se unissem para que usássemos a solidariedade como uma prova de que somos mais fortes quando juntos, e que podemos fazer a diferença", disse Homme em um comunicado. "Temos orgulho de ser uma pequena parte desse grupo enorme de gente talentosa e caridosa. Não sei como agradecer esses artistas pelas doações de talento, amor, tempo e compaixão Agora, a campanha Play It Forward está nas mãos dos fãs, que vão nos ajudar a fazer a diferença e ajudar aqueles que foram afetados pela tragédia em Paris. Por favor, escutem, comprem, toquem e aproveitem – cada vez que fizerem cada uma dessas coisas, saibam que estão fazendo uma coisa linda e que faz a diferença.”

Eagles of Death Metal volta a Paris após atentado terrorista para tocar com o U2.

Todos os royalties e lucros obtidos com as vendas vão direto para a Fundação Sweet Stuff, que tem tentado ajudar os parentes das vítimas que morreram nos atentados de 13 de novembro na casa de shows Bataclan, em Paris.

Conheça a banda Eagles of Death Metal, que se apresentava em Paris quando ataque terrorista aconteceu.

Além desses artistas que fizeram uma versão de "I Love You All the Time", o Pearl Jam está vendendo em formato digital e vinil uma versão ao vivo para outra faixa do Eagles of Death Metal,"I Want You So Hard" (que a banda tocou durante um show em Belo Horizonte, no Brasil).

Na última quarta, 16, o Eagles of Death Metal anunciou as novas datas da turnê europeia da banda, inclusive um show no dia 16 de fevereiro, em Paris.

Ouça as versões de “I Love You All the Time” por Florence + the Machine, My Morning Jacket e Savages, respectivamente, abaixo.