Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam lança aplicativo oficial da banda

Com o novo app, fãs do grupo terão acesso a informações históricas, datas de shows, músicas e produtos licenciados

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2013, às 16h07 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam - Galeria - Carolina Vianna
Pearl Jam - Galeria - Carolina Vianna

O Pearl Jam anunciou o lançamento de um novo aplicativo que dará acesso a músicas, notícias, produtos licenciados e mais. “Pearl Jam Official”, atualmente de graça no iTunes, inclusive no Brasil, traz também uma linha do tempo que registra os momentos-chave da carreira da banda. Ele também funciona como uma extensão do programa de fidelidade do grupo, o Ten Club.

O tempo voa: “Jeremy”, do Pearl Jam, já completou 20 anos. Veja uma lista de canções que surpreendentemente já chegaram às duas décadas de existência.

“O aplicativo foi criado para ajudar todos os fãs do Pearl Jam, mas também ajudará a todos os membros do fã-clube Ten Club a acessar a todo o conteúdo onde quer que eles estejam”, disse Tim Bieman, gerente do fã-clube da banda.

O décimo disco da banda, Lightning Bolt , será lançado em 15 outubro. No mesmo mês, eles iniciam uma turnê pelos Estados Unidos, incluindo uma performance no Voodoo + Arts Experience, em Nova Orleans.