Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam lança música surpresa; ouça ‘Get It Back’

Faixa mostra um Pearl Jam mais lento e psicodélico

Redação Publicado em 12/10/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder, Dave Krusen, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready and Matt Cameron do Pearl Jam - Mike Coppola/Getty Images
Eddie Vedder, Dave Krusen, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready and Matt Cameron do Pearl Jam - Mike Coppola/Getty Images

O Pearl Jam lançou uma nova música parte da coletânea Good Music to Avert the Collapse of American Democracy Volume Two - em tradução literal: "“Música Boa Para Evitar o Colapso da Democracia Americana” -, que tem a intenção de incentivar as pessoas a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. 

+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell, Toni canta 'Black', do Pearl Jam, em cover emocionante

A faixa intitulada "Get It Back" já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e não faz parte de Gigaton, o grande projeto do Pearl Jam de 2020. Alguns podem inclusive já ter escutado a música quando ela ficou disponível por 24 horas no dia 2 de outubro.

O Pearl Jam do novo lançamento é lento e psicodélico com vocais ecoados ao longo dos 3 minutos e 36 segundos da música - e você pode escutar esse som abaixo.

+++LEIA MAIS: Viúva de Chris Cornell, Vicky mostra e-mail tocante enviado pelo músico: "Nada que nos separe vale a pena"

Além do lançamento, os roqueiros anunciaram também uma live para comemorar o aniversário de 30 anos da banda no dia 22 de outubro. O stream irá mostrar o show de Pearl Jam na Filadélfia, em 2016, e ficará disponível até o dia 25 de outubro no Nugs.tv.

Escute "Get It Back", lançamento do Pearl Jam:


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE