Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam tocará no Lollapalooza 2013, segundo jornal

A banda de Eddie Vedder é a primeira atração confirmada no festival, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, em São Paulo

Redação Publicado em 03/08/2012, às 11h12 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam: ingressos esgotados para alguns setores, em São Paulo - Divulgação
Pearl Jam: ingressos esgotados para alguns setores, em São Paulo - Divulgação

Segundo informou o jornal Destak, o Pearl Jam será uma das atrações do Lollapalooza 2013. O festival será realizado no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de março. A organização do Lollapalooza ainda não se pronunciou oficialmente sobre a participação do grupo.

Arquivo RS: como o vocalista do Pearl Jam se reinventou como a voz de uma geração alienada.

Se confirmada, será a terceira vez que a banda liderada pelo vocalista Eddie Vedder vem ao Brasil. A primeira foi em 2005, e a última foi em novembro de 2011, quando o grupo passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. O próximo trabalho de inéditas do Pearl Jam deverá sair em 2013, mas ainda não tem nome nem data de lançamento.

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, Vedder já havia dito que tinha intenção de retornar ao país no ano que vem. Leia aqui.