Pedro Pascal não precisou se esforçar para entrar em The Mandalorian

Jon Favreau e Patty Jenkins se impressionaram com o ator durante os testes

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/03/2021, às 18h20

None
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)

The Mandalorian (2019) é uma das séries de sucesso do Disney+ e foi eleita a maior franquia da atualidade de acordo com uma pesquisa do National Research Group (NRG). Pedro Pascal interpreta o próprio Mandalorian, e contou como conseguiu o papel sem fazer muito esforço. As informações são do Cheat Sheet.

Pascal ficou surpreso quando lhe ofereceram o trabalho. Patty Jenkins, diretora famosa, e Jon Favreau, criador da série, foram impactados pelo ator e o queriam na produção desde o começo. 

+++LEIA MAIS: Ator de The Mandalorian defende Gina Carano: 'Muito querida'

Pascalnão acreditou na facilidade com a qual conseguiu o emprego. Demorou para entender como Patty o chamou direto para o papel - e não para um teste. 

A produção faz parte do universoStar Warse conta a história de um caçador de recompensas tentando escapar de autoridades da Nova República. Pedro Pascal é apenas um dos grandes nomes do elenco. A performance do ator chileno ganhou atenção e muitos elogios.

+++LEIA MAIS: Gina Carano é demitida de The Mandalorian após postagens ofensivas nas redes sociais

Em entrevista à Variety,Pascal contou como costumava ir ao cinema com a família para conhecer a cultura estadunidense. O ator participou de Buffy, a Caça-Vampiros (1997) e Game of Thrones (2011) antes de entrar no mundo Star Wars.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


 +++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL