Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peggy Carter aparece no primeiro episódio de Loki? Fãs acreditam que sim; entenda

Nova série do Disney+, Loki pode ter mostrado Peggy Carter no primeiro episódio - e os fãs estão surtando com essa ideia

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki (Foto: Divulgação / Disney+) e Peggy Carter (Foto: Divulgação)
Loki (Foto: Divulgação / Disney+) e Peggy Carter (Foto: Divulgação)

Com o lançamento da nova série do Disney+, Loki, muitos fãs revelaram terem visto Peggy Carter caminhando pelos corredores da Autoridade de Variância Temporal no primeiro episódio. Mas nada foi confirmado. 

[Contém spoilers do primeiro episódio de Loki]

Segundo o Screen Rant, no primeiro episódio da série, Loki (Tom Hiddleston) é levado para ser julgado pelos crimes contra a linha do tempo. Após uma viagem com o Agente Mobius (Owen Wilson), o Deus da Trapaça caminha pelos corredores da Autoridade de Variância Temporal. 

+++ LEIA MAIS: Tom Hiddleston sobre filmar Loki na pandemia: ‘Experiência mais intensa da vida’

Mas o que chamou atenção dos fãs é uma mulher de cabelos escuros ao fundo, quem veste uma roupa clássica. É a única cena dela, mas foi suficiente para os fãs surtarem com a teoria de que seria Peggy Carter

Não seria a primeira vez na qual a Marvel coloca easter eggs em suas produções, tornando possível a possibilidade de ser realmente Peggy Carter explorando as aventuras no tempo após Vingadores: Ultimato (2019). 

+++ LEIA MAIS: Loki estará em Thor: Amor e Trovão? Tom Hiddleston responde

Além disso, também surgiu a ideia de ser apenas uma mulher com um estilo ultrapassado para relembrar como a Autoridade de Variância Temporal controla diversos tempos e eras. 

A série Loki acompanha o Deus da Trapaça desde o roubo do Tessaract em 2012, e estreia nesta quarta, 9 de junho no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Loki ‘esconde’ Tesseract em São Paulo; veja as fotos


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL