Beirut cancela show no Brasil pela segunda vez

Zach Condon, vocalista da banda, está com uma "laringite aguda" e cancelou todas as suas apresentações, inclusive a do Popload Festival

Redação Publicado em 09/09/2019, às 17h08

None
A banda Beirut (Foto: Divulgação)

O Popload Festivalanunciou na tarde desta segunda, 9, que a banda Beirutnão faz mais parte do line-up do evento. De acordo com as redes sociais do Popload, o grupo cancelou o seu show por motivos de saúde:

“O líder e vocalista Zach Condon cancelou todas as suas apresentações [do disco Gallipoli (2019)] alegando uma ‘laringite aguda,” informa o anúncio oficial do festival. “Estamos extremamente decepcionados com o imprevisto e com [...] este cancelamento por parte do Beirut. Torcemos pela recuperação de Zach Condon e esperamos poder ver a banda ao vivo por aqui novamente.”

+++ LEIA MAIS: Beirut lança novo disco, Gallipoli, inspirado em cidade italiana 

Quem substitui o Beirut no Popload Festival é a banda paulistana Cansei De Ser Sexy. Esta foi a segunda vez que o conjunto norte-americano cancelou a participação no festival. Em 2014, não vieram ao Brasil, mas não explicaram o motivo. Na época, quem substituiu o grupo foi a cantora Cat Power.

O Popload Festival 2019 ainda conta com Patti Smith, The Raconteurs, Hot ChipTove Lo, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e Ilê Ayê. Os shows acontecem no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, São Paulo.