Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Stiller confirma atuação de Penélope Cruz em Zoolander 2

Continuação do filme estrelado por Stiller e por Owen Wilson será lançada em 12 de fevereiro de 2016

Redação Publicado em 17/04/2015, às 16h47 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Cruz - AP
Penélope Cruz - AP

A estrela espanhola Penélope Cruz foi confirmada oficialmente no elenco de Zoolander 2, filme que chegará aos cinemas em 12 de fevereiro do ano que vem.

Penélope Cruz estará em comédia com Sacha Baron Cohen

A notícia se tornou pública por meio de uma brincadeira no Instagram de Ben Stiller, diretor e, ao lado do parceiro Owen Wilson (ambos aturam juntos em Os Excêntricos Tenenbaums e Entrando Numa Fria), um dos protagonistas do longa-metragem.

Excited to announce Penelope "Little Penny" Cruz has joined #Zoolander2 cast! #fbf

Uma foto publicada por Ben Stiller (@benstiller) em

Escrito e também dirigido por Stiller, o filme original de 2001 arrecadou US$ 60,8 milhões (mais de R$ 110 milhões) e teve participação de nomes como Christine Taylor (Com a Bola Toda) e Milla Jovovich (O Quinto Elemento).

Band punk do ator Ben Stiller terá disco relançado; ouça

Além de Penélope, Stiller e Wilson, a sequência terá Will Ferrell (Quase Irmãos) e Taylor (Com a Bola Toda). Justin Theroux (Psicopata Americano) ficará com o roteiro da trama, que se passa dez anos depois da primeira produção, com os personagens principais Derek Zoolander (Stiller) e Hansel (Wilson) tendo que lidar com o fato de que ninguém sabe mais quem eles são. Para mudar o jogo, a dupla de modelos tenta se reinventar.