Penélope Cruz estará em comédia com Sacha Baron Cohen

Dirigido por Louis Leterrier, Grimsby ainda tem Mark Strong e Rebel Wilson

Redação Publicado em 11/07/2014, às 11h54 - Atualizado às 19h11

Penélope Cruz (foto), Jesse Eisenberg e Ellen Page são anunciados no elenco de novo filme do Woody Allen
AP

Não bastava ter Isla Fisher (Truque de Mestre), Rebel Wilson (Quatro Amigas e Um Casamento) e Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis). O diretor Louis Leterrier (Truque de Mestre) convocou a atriz espanhola Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona) para complementar o time de atores do filme Grimsby.

Oscar: conheça dez comédias ou comédias dramáticas que levaram a estatueta.

A comédia será centrada em um personagem “à la James Bond”, interpretado por Mark Strong (John Carter: Entre Dois Mundos), que é obrigado a se esconder em sua cidade natal com seu irmão fanático por futebol (Baron Cohen).

Testosterona dos livros para as telonas.

Já Penélope deve interpretar uma "líder corporativa" filantrópica e um tanto quanto suspeita. Ian McShane (Caso 39), Gabourey Sidibe (Preciosa - Uma história de Esperança) e Annabelle Wallis (The Tudors) também já foram confirmados no elenco do longa.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

O roteiro é assinado por Baron Cohen, Phil Johnston (Fausto) e Peter Baynham (Hotel Transilvânia. A produção será do próprio humorista britânico e de Nira Park. Apesar de não haver nenhuma data confirmada, o filme começará a ser rodado em breve na Inglaterra e África do Sul.