Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Penélope Cruz estará em comédia com Sacha Baron Cohen

Dirigido por Louis Leterrier, Grimsby ainda tem Mark Strong e Rebel Wilson

Redação Publicado em 11/07/2014, às 11h54 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Cruz (foto), Jesse Eisenberg e Ellen Page são anunciados no elenco de novo filme do Woody Allen - AP
Penélope Cruz (foto), Jesse Eisenberg e Ellen Page são anunciados no elenco de novo filme do Woody Allen - AP

Não bastava ter Isla Fisher (Truque de Mestre), Rebel Wilson (Quatro Amigas e Um Casamento) e Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis). O diretor Louis Leterrier (Truque de Mestre) convocou a atriz espanhola Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona) para complementar o time de atores do filme Grimsby.

Oscar: conheça dez comédias ou comédias dramáticas que levaram a estatueta.

A comédia será centrada em um personagem “à la James Bond”, interpretado por Mark Strong (John Carter: Entre Dois Mundos), que é obrigado a se esconder em sua cidade natal com seu irmão fanático por futebol (Baron Cohen).

Testosterona dos livros para as telonas.

Já Penélope deve interpretar uma "líder corporativa" filantrópica e um tanto quanto suspeita. Ian McShane (Caso 39), Gabourey Sidibe (Preciosa - Uma história de Esperança) e Annabelle Wallis (The Tudors) também já foram confirmados no elenco do longa.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

O roteiro é assinado por Baron Cohen, Phil Johnston (Fausto) e Peter Baynham (Hotel Transilvânia. A produção será do próprio humorista britânico e de Nira Park. Apesar de não haver nenhuma data confirmada, o filme começará a ser rodado em breve na Inglaterra e África do Sul.