Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Penélope Cruz pode ser a nova Bond Girl

Aos 40 anos, atriz espanhola seria a mais velha a ocupar o papel de musa do agente secreto

Redação Publicado em 03/06/2013, às 11h50 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Cruz - AP
Penélope Cruz - AP

Depois de apostar em nomes quase desconhecidos para interpretar bond girls em 007 – Operação Skyfall, a franquia do agente secreto pode contar com uma atriz renomada para o papel no próximo filme. Penélope Cruz é cotada para estrelar o 24º filme de James Bond, segundo noticiou o site Yahoo!.

Caso confirmada a participação, a atriz seria a Bond girl mais velha a ocupar o papel. Aos 40 anos, Penélope tem no currículo diversos papeis de destaques e prêmios já vencidos, ao contrário de Bérénice Marlohe e Naomie Harris, as jovens que estiveram em Skyfall. A mais recente aventura de Bond contou também com Javier Bardem, marido da atriz espanhola.

O 24º filme da saga já tem roteiro trabalhado por John Logan, de Gladiador, que também já pensa no 25º longa. O primeiro deles deve chegar aos cinemas em 2016. Para a direção diversos nomes como Christopher Nolan, Ang Lee e Tim Hooper já foram citados, mas Sam Mendes, depois de negar que voltaria à série, estaria negociando contrato.