Kate Winslet está entre as mais bem vestidas de 2009

Michelle Obama também figura lista compilada por revista norte-americana

Da redação Publicado em 17/09/2009, às 15h54

A revista People elegeu as dez mulheres mais bem vestidas de 2009. Na relação, a britânica Kate Winslet, vencedora do Oscar 2009 de melhor atriz, se destacou como a melhor no tapete vermelho, enquanto a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se destacou por ter "o melhor glamour de preço acessível".

A publicação mostra as beldades em categorias específicas, a exemplo de Reese Witherspoon, apontada como tendo os melhores vestidos curtos. A cantora Beyoncé também estrela a lista, levando o título de dona do melhor visual urbano.

Cameron Diaz ficou com a categoria "melhor jeans", junto com a socialite americana Nicole Ritchie, eleita pelo melhor look de gestante - ela está grávida de Joel Madden, vocalista da banda Good Charlotte.

A cantora country Taylor Swift, vencedora da categoria de melhor vídeo feminino do MTV VMA 2009, chamou a atenção da revista e foi incluída na relação pelo "melhor brilho". Já a modelo Kim Kardashian foi qualificada como dona dos melhores biquínis.

O rol se completa ainda com as atrizes Vanessa Hudgens, estrela do filme High School Musical, pela "melhor elegância hippie", e Freida Pinto (atriz do filme vencedor do Oscar 2009, Quem Quer Ser Um Milionário?), pelo melhor uso de cores.