Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Percy Jackson vai mesmo virar série da Disney? Rick Riordan, autor dos livros, responde

O autor contou mais detalhes dos planos para a nova produção

Redação Publicado em 07/10/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick Riordan (Foto: REprodução/Instagram) e pôster de Percy Jackson (Foto: Divulgação/Fox)
Rick Riordan (Foto: REprodução/Instagram) e pôster de Percy Jackson (Foto: Divulgação/Fox)

Após criticar os filmes de Percy Jackson, Rick Riordan, o autor da saga literária original, revelou como estão os planos para adaptar a narrativa do semideus para uma série do Disney+. (Via ABC 13)

O escritor confirmou a nova produção e contou que já está trabalhando no roteiro do primeiro episódio do seriado, o qual ainda está nos estágios iniciais e teve poucos detalhes divulgados. 

+++ LEIA MAIS: Logan Lerman, de Percy Jackson, aparece de cabelo grisalho e surpreende internet

“Será um live-action na televisão e nós estamos escrevendo o roteiro para o episódio piloto agora, então, nós temos um longo caminho para seguir, mas eu estou muito otimista. E nós temos uma ótimo time, então, cruze os dedos: vamos ter uma super corrida para este programada”, disse Riordan

Ele completou: "É uma pena que nós não podemos sair, ver as crianças pessoalmente e sentir a energia delas nos cinemas [...] Nós estamos tendo grandes eventos e eles estão virtualmente esgotados, cada um deles, e nós teremos milhares de crianças assistindo a produção”.

Recentemente, o autor lançou A Torre de Nero, o último livro da saga As Provações de Apollo. Nesta obra, a narrativa de Percy Jackson, que começou em O Ladrão de Raios, finalmente chegou ao fim depois de 15 anos da estreia da primeira obra. 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE