Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Perfil de Britney Spears some do Instagram novamente

Principal rede social da cantora foi desativada dois dias após discussão pública com o irmão

Redação Publicado em 16/06/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Britney Spears some no Instagram pela segunda vez no ano (Foto: Getty Images)
Perfil de Britney Spears some no Instagram pela segunda vez no ano (Foto: Getty Images)

O perfil de Britney Spearsno Instagram sumiu novamente. Fãs deram conta do desaparecimento nesta quinta (16). Até o momento desta publicação, a página da cantora exibe apenas uma mensagem padrão: "Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida".

Essa não é a primeira vez que o perfil de Britney desaparece. Recentemente, em março, a cantora desativou a página sem aviso prévio, retornando o conteúdo ao ar dois dias depois. Em abril, a cantora anunciou a gravidez do terceiro filho e antecipou que poderia fazer um 'hiato' das redes sociais durante a gestação.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Segundo a Billboard, a retirada da página vem apenas dois dias após uma discussão entre Britney e seu irmão, Bryan. Por mensagem, a cantora escreveu: "Bryan… sua entrevista no podcast foi tão ESPECIAL [emoji com olhos virados]" - Britney referia-se aqui à entrevista que o irmão deu a um podcast em 2020 quando disse que a tutela de 13 anos da cantora teria sido "boa" para a família.

+++ LEIA MAIS: Free Britney: do sonho ao pesadelo, como todos nós estragamos a vida de Britney Spears

“Eu sei que você e a família não tiveram nenhuma má intenção, tirando todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada com uma taça de vinho. Quando questionado por um homem incrivemente gentil 'por que a família não a deixa ser quem é?, sua resposta foi: 'ela nem consegue fazer uma reserva para o jantar'", continuou Britney.

"Nenhum de vocês queria [que a tutela] acabasse porque vocês todos adoravam me dizer o que fazer e me tratar como absolutamente nada!!! O que você disse àquele homem naquela entrevista disse tudo, Bryan!!!"

Britney Spears

Britney ainda esclareceu que o irmão não foi convidado para seu casamento com Sam Asghari na última semana: "Você nunca foi convidado para o meu casamento, então por que responder? Você acha honestamente que eu gostaria de ter por lá meu irmão, que me negou um copo de Jack and Coke por quatro anos... o quê?"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears revela que 'nunca convidou' irmão para casamento; entenda

A relação de Britney com a família foi o ponto central de um processo de tutela sobre o qual a cantora ficou submetida por 13 anos. Durante o período, sua página do Instagram acabou sendo a principal forma de comunicação de Spears com seus mais de 40 milhões de seguidores - o que levou, ultimamente, à revogação do processo em 2021.