Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Perry Farrell relembra amizade "trágica" entre ele e David Bowie

O vocalista do Jane's Addiction admitiu que "estragava" o relacionamento dos dois e cometia vários erros que irritavam o superastro

Redação Publicado em 09/12/2019, às 19h35 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perry Farrell(Foto: AP/KGC-138/STAR MAX/IPx) e David Bowie (Foto: AP)
Perry Farrell(Foto: AP/KGC-138/STAR MAX/IPx) e David Bowie (Foto: AP)

Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction, revelou à NME que teve uma "relação trágica" com David Bowie. Segundo o músico, ele cometeu vários erros que "irritavam" o superastro e o deixavam para baixo.

+++LEIA MAIS: Box de David Bowie terá gravações caseiras de clássicos do Space Oddity

A amizade de Bowie e Farrell começou há anos, mas o músico do Jane's Addiction admitiu que "estragava" a relação. Segundo ele, a amizade começou a se deteriorar quando perdeu o celular e acidentalmente cedeu o número de telefone do astro.

"Deixei meu celular num táxi. O motorista conseguiu achar e começou a mandar mensagens para ele [Bowie], 'Ei, David, beleza?' em meu nome. Aí [Bowie] ficou 'Perry, o que você está fazendo?' Esse cara estava mandando mensagens constantemente e tentando alcançá-lo," revelou Farrell.

+++ LEIA MAIS: David Bowie, Beatles e Nirvana: 13 capas de discos censuradas nos EUA [LISTA] 

Apesar do acontecimento, o músico revelou que Bowie não ficou bravo, mas "irritado". No entanto, Farrell fez isso novamente, e acabou dando o endereço privado de email do astro. 

Tudo aconteceu pois o músico queria ajudar uma pessoa e compartilhou o e-mail dela com David Bowie e mais 200 pessoas sem saber que todas poderiam ver seus respectivos endereços de e-mail. 

+++LEIA MAIS: Primeira imagem do filme sobre David Bowie é revelada; veja

Apesar dos acontecimentos, o músico planejava fazer as pazes com Bowie em um evento. No entanto, astro morreu aos 69 anos, antes do concerto se concretizar. 

Mesmo assim, Farrell acredita que eles poderão fazer as pazes na vida após a morte: "[...]Sei que as pessoas na vida após a morte são mais conscientes - então talvez eu terei a chance de alcançá-lo um dia e agradecê-lo por ser um artista incrível que realmente estudei e me inspirei em ser".


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'